05 julho 2011

Se preocupe com você mesma.


   Esses dias vi uma frase que era assim; quando você esta feliz, seus amigos sabem quem é você, quando você esta triste, você sabe quem são seus amigos. Na hora não dei muita importância mais ontem tirei a prova de que isso realmente é verdade. Estava em um daqueles dias não muito bons sabe, não tinha acontecido nada, só estava meio para baixo, em fim  estava na minha quieta, e me surpreendi porque os que vieram conversa comigo, eram pessoas que eu não imaginava que perceberiam e aqueles que eu julgava meus “amigos” nem se quer trocaram uma palavra.
    Tenho a mania de sempre me preocupar com os outros e me envolver de mais logo de cara, sem nem se quer conhecer direito, e acho que todo mundo é assim também, por isso sempre acabo me decepcionando.Mas depois de ontem finalmente me convenci de que; antes de se envolver com qualquer pessoa, devemos conhece-la  muito bem, melhor ainda devemos conhecer muito bem a nós mesmos, gostarmos de nós mesmos, consolarmos a nós mesmos, , fazer aquilo que se tem vontade de fazer e acreditar que nos merecemos. Devemos sim nos preocupar com os outros, isso mostra que somos diferentes, mas não deixar de viver ou sonhar por isso, porque isso é uma coisa que depende só da gente, ninguém vai fazer isso em nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário