12 julho 2011

Estresse Alheio


  Se tem uma coisa que me deixa "extramamente estressa", é estresses alheios. Sabe quando você esta em um daqueles dias super felizes , empolgada, acordou cedo colocou o radio no ultimo volume, ta limpando ate o trinco da porta de tão empolgada . dai vem aquela pessoa que ao contrario de você não esta nem um pouco alegre, vem com todos seus problemas e da um "street fighter" na sua felicidade,  dai pronto acabou-se seu dia animado, seu sentimentos felizes se traformam em sentimentos alheios, se é que entende, fica tão estressada quanto a pessoa ou ate mais.
   To querendo disser que á pessoas que acham que só porque  não estão de bom humor o resto do mundo tambem não pode estar, se acham no direito de transmitir para todos sua negatividade.
  Confesso que pessoas super  felizes quando você esta em um pessimo dia, tambem inrrita e tenho que adimitir que as vezes estou tão animada que não me do conta que nem todos estão tão bem quanto eu . Mais uma coisa posso afirmar com total certeza , quando não estou bem, fico quieta, as vezes ate me isolo, mais pelomenos não estrago a felicidade de ninguém, não saio por ai mandando todo mundo ir para certo lugares improprios para serem comentados aqui. Sempre tento manter meus hormonios em seus devidos lugares (desde que alguem não os provoque) penso muito antes de dizer qualquer coisa que possa ofender alguém, tambem xingo muita gente, mas mentalmente. Todo mundo sofre por alguma coisa, a vida nem sempre é como a gente quer, mas acredito que não se constroi nada com base em reclamações e lamentações. Ninguém é de ferro todo mundo chora,(inclusive eu, choro ate de mais) lagrimas são otimas para se recompor e ganhar forças, mais mesmo chorando nunca deixei de sorrir para ninguém. Meus problemas são responsabilidade minha, não vou conseguir achar uma solução para eles tratando todo mundo com grosserias.
  Ta  acham do a vida uma merda?...eu também to...mais mesmo assim vó continuar sendo uma uma pessoa incomodantemente feliz, seja isso um defeito ou uma qualidade.

Um comentário:

  1. Ka, quem tá te estressando prima?
    Pelo menos o stress rendeu um post bacana HAHA
    Beijo

    ResponderExcluir